TALVEZ

22/04/2014 10:32

 

 

Só acho que talvez eu nunca deveria ter saído de lá

Talvez aqui é o meu lugar ou lá, nem sei

Talvez eu precise de você hoje a noite

Talvez eu precise sorrir um pouco mais

Talvez eu dance em frente ao espelho

Talvez eu veja a dor do silêncio que eu tenho

Talvez eu volte de onde eu vim,

Mas de onde eu vim? Para onde eu vou?

Eu preciso saber quem eu sou e o que sou

Não devo estar vivendo em um planeta certo

Talvez eu esteja no lugar errado

As pessoas agem tão estranhamente que me sinto perdido

Eu não posso ser deste lugar, eu devo ser um intruso em um mundo de loucos

Vou ter que viver aqui e sofrer pouco a pouco

Isso é realmente uma tortura, uma vida dura

Onde os pobres lutam por uma vida melhor

E os ricos fazem de tudo para gastar seu dinheiro

Que poucos conquistaram com suor

Sou um alienado em meio a multidão

Me perco lendo algo, apaixonado por alguém que vi em apenas um sonho

Normal? Eu? Nunca vou ser e nunca serei

Não tente me culpar por meus erros, pois sei, você erra também

Quero me encontrar, mas não sei onde estou

Eu preciso de um lugar mais calmo, eu preciso ficar sozinho para pensar

Tenho que ficar longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita

Preciso de ânimo para sobreviver a dor que me mata sem dó nem piedade

Viver e ser livre, viver e amar as coisas mais simples,

É só isso que preciso, de um pouco de ar puro e pessoas que consigam me entender

A vida é uma só e isso é triste,

Não estou vivendo a minha como as pessoas querem que eu a viva

Mas quem é que disse que eu me importo com o que os outros dizem que é certo?

 

Talvez eu tenha medo, mas sofro ao insistir

Talvez eu guarde só para mim os meus segredos, coisas sobre mim

Talvez eu permaneça em silêncio, minha luz está por aí

Talvez eu não perceba, mas você é algo inexistente

Talvez eu sinta dor de cabeça, por tudo o que alguém invente

Talvez eu me entristeça, tornando as coisas menos envolventes

Talvez você me ame, e eu nunca irei saber

Talvez você pelo meu nome chame, toda noite sem querer

Talvez o interessante, seja apenas o fato de eu amar você

Talvez eu sonhe novamente contigo, isso seria bom

Talvez estaremos unidos, em algum lugar em nossos corações

Talvez eu ouça apenas comigo, todas as nossas canções

Canções que eu inventei de uma banda qualquer,

Canções que me fazem lembrar que você existe,

Canções que eu escutei ao lembrar de você,

Canções de amor que me deixaram ainda mais triste

Mas são as canções que fazem eu me sentir melhor,

São as canções que me fazem sorrir ao lembrar do seu sorriso,

Não posso parar de pensar em você

Estou perdido em algum lugar, não sei onde me encontrar

Não me pergunte onde estou, que eu não vou saber responder

Te amo e isso basta, te quero para sempre e tudo mais

Você é a paz que eu preciso todo dia a cada dia mais

Eu me sinto bem quando você está bem,

Fico sorridente quando te vejo sorrir contente

Mas ver você partir é o que me faz mal, te amo você sabe

Volte para mim antes que o mundo acabe

Para o nosso amor nunca vai ser tarde

 

Rafael Catho^^

 

comments powered by Disqus