APENAS UM OLHAR

22/04/2014 10:29

 

Em um silêncio de uma noite tão longa

Sonhei com você mesmo estando acordado.

Fecho os olhos e lembro do seu sorriso,

Tão perfeito que nem sei o que dizer.

Sou um cara comum em uma estrada qualquer,

Seguindo um caminho que não escolhi seguir,

Estou certo que um dia vou te encontrar outra vez,

Lhe farei sorrir como um dia eu fiz

Você foi á única razão de eu ser o que sou,

Você foi á única razão de eu insistir e acreditar,

De acreditar que nosso amor inocente um dia iria voltar,

E quem sabe um dia volte...

Deixe voltar...

 

Deixe brilhar...

Quando o sol nascer outra vez,

Quando o sol se pôr e partir,

Quando a lua vier trazendo as estrelas consigo,

Vou querer você ao meu lado para ver os céus,

Vamos contar as estrelas e nos beijarmos sem querer

Vamos sorrir juntos e nos amar pra valer,

Meu coração esta batendo mais forte,

Não sei o que deve ser,

Vamos ser inocentes outra vez,

Vamos amar mais em vez de sofrer,

Amaremos sem culpa e medo de errar,

Amaremos quer quisermos amar,

Amaremos mais por um dia melhor,

Amaremos e amaremos sem pensar,

Foi por amor que muitos nasceram,

Foi por amor que Deus nos criou,

Foi por amor que ele nos curou,

Amor e mais amor é o que precisamos,

Um dia novamente eu vou te encontrar,

Linda menina que o meu coração roubou,

Com apenas um olhar

 
Rafael Catho^^
comments powered by Disqus