AS PIORES CANTADAS DO UNIVERSO

31/03/2014 17:12

CANTADAS PRA QUÊ?

Então, vamos falar de um assunto variado. Poesias e romantismo, não peraí, vamos falar de cantadas mesmo.
As cantadas são geralmente usadas por caras sem noção ou por caras sem noção.
A verdade é que mulheres geralmente não gostam de cantadas. Elas não suportam cantadas
Para conquistar uma mulher você não precisa de cantadas e sim de ser você mesmo. (Aí depende de como você é)
Mas o assunto de hoje é meio doido. Cantadas pra quê usa las?
Bom, o certo é que tem homens que conseguem conquistar mulheres com cantadas.(Isso é só o que eles acham.)
Quando a mulher está afim, geralmente elas pouco se importam com o que você fala.(Ainda mais se você for um Brad Pitty da vida)
Aí você se pergunta... Porque diabos ele está falando de cantadas?
Pô! Pergunta difícil essa.
Mas a questão é? Se você não gosta porque ainda está lendo?
Debates e mais debates, e nunca veremos o fim se discutirmos sobre isso. (Mas é isso aí e ponto final)
 
ALGUMAS CANTADAS
 
''Você não é GVT, mas feliz é quem tem''
 
''Seu pai é padeiro?'' ''Não. Por quê?'' ''Porque você é um sonho''
 
''Eu queria ser escova progressiva para não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida''
 
''Me chama de relógio e vem tirar o meu atraso''
 
''Gata, não sou o Jota Quest, mas tô fácil, extremamente fácil pra você''
 
''Você é tão gata que se eu ti matar de amor ainda vão ti sobrar mais seis vidas''
 
''Eu não sou a Unimeed, mas a minha vida é cuidar da sua''
 
''Você é boa em matemática? Então calcula nós dois juntos.''
 
''Se você fosse um X, se chamaria X- Princesa''
 
Cantadas a parte, fico me perguntando, será que algum ''maluco no pedaço'' teria coragem de dizer isso para uma mulher?
Sinceramente eu não faria isso, até porque, acredito muito que mulheres não gostam de infantilidade a esse ponto.
Sim, mulheres gostam de homens divertidos, mas isso não significa que elas vão gostar de ''palhaços''.
Acho que a combinação perfeita que uma mulher gosta seria... Bom, isso eu falo nos próximos posts, mas você já deve saber.
Aparentemente as cantadas parecem engraçadas, mas não se forem executadas com alguém.
 
 
OUTRAS CANTADAS
 
''Te dou meu S2'' Credo, celular velho, já tenho S4''
 
''Me chama de ombro e vem dar um beijinho em mim''
 
''Não sou rexona, mas se você ficar comigo, eu não ti abandono''
 
''A vida é mais gostosa com ''V'' de ''Você''
 
''Você não é gasolina, mas é o combustível do meu coração''
 
 
CANTADAS ROMANTICAS
 
''Euteamo''Assim sem vírgula e sem ponto final''
 
''Pode ir, mas volte logo. Meu coração não baterá por muito tempo assim pela metade''
 
''Quem ama mesmo não se preocupa em dizer, mas sim, demonstrar''
 
Tá certo que as ''cantadas romanticas'' não foram bem cantadas e sim frases de amor.
Mas o ponto onde quero chegar é que tudo pode ser belo, ou não, aí depende da compreenção de cada um.
A vida é bela para alguns que se divertem com matérias como está.
Vamos sorrir mais então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Foi mal, exagerei. Isso não tem graça!
Então contarei algumas piadas. Não, não vou não. Talvez na próxima. Ou talvez não. Talvez sim, mas vai saber.
Mas acho que não. Ou talvez... Ah é isso aí!
 
Existe muitas outras cantadas, mas não estou afim de postar todas aqui.
A matéria foi curta eu sei, mas não tenho muito mais a dizer sobre esse assunto.
 
Até a próxima.
Até mais pessoas que lêem o que posto.
Curtam isso, por favor!
 
 
 
Rafael Catho^^
comments powered by Disqus