MEU PENSAMENTO

07/04/2014 16:03

 

Sabe o que realmente seria perfeito?

Eu e você de mãos dadas andando por aí
Sem pensar em mais nada que não fosse nos fazer sorrir,
Seremos inocentes outra vez,
Andaremos sem saber o que é sofrer
Seremos um só,
Dois anjos de uma asa cada e que juntos se completam
Dois corações pela metade, que juntos viram um só
Como se fossemos um parte do outro e somente juntos pudéssemos estar bem
Como se o mundo fosse tão pequeno aos nossos pés
Pisaremos com cuidado para não ferir ninguém
Roubarei beijos seus sempre que você estiver distraída
Ti farei sorrir por mim e por você também
Ti fazendo sorrir eu fico feliz da vida

Nossa, como o mundo é grande e pequeno ao mesmo tempo
Me sinto conectado com outros lugares quando estou ao seu lado
É como se eu pudesse voar, como se você me desse asas para isso
Voarei além do infinito 
Espero um dia ti encontrar e fazer dessas palavras uma realidade
Fazer dos meus sonhos uma eternidade
E sempre sorrir, continuar sorrindo
Mesmo que as pessoas me achem um tolo,
Eu olharei para elas e terei certeza que elas tem medo de viver
Medo de morrer talvez, 
Se elas não querem sorrir por causa de seus problemas,
Isso não significa que eu tenha que ficar sério
Falarei para meus problemas que eu sou o problema para eles
Talvez eu não seja a solução, mas porém...
Posso ser o problema para seus problemas

Acabei de acordar, depois de um longo sonho...
E logo voltarei a sonhar com ou sem você
Um dia espero que seja ao seu lado,
Quem sabe um dia isso vá acontecer...

Rafael Catho^^


comments powered by Disqus