MISTÉRIOS DO UNIVERSO

03/05/2014 14:47

PLANETAS, OUTRAS VIDAS E REENCARNAÇÃO

 

O que todo mundo deveria se perguntar é:

Será que há vidas em outros planetas?

O universo é grande e já foi comprovado pela NASA que existem diversos planetas.

Estranho, existir tantos planetas e nenhuma vida, em um universo infinito onde nós vivemos.

Bem, eu não acredito no que muitas pessoas relatam por aí no nosso mundo.

Alguns dizem que são ''abduzidos'' durante a noite e outros estavam andando por aí e de repente deram de cara com um Alien.

Realmente não dá pra acreditar. Muita bobagem sendo dita, e muita gente querendo chamar a atenção.

Sim, eu acredito que há vidas em outros lugares. Que em outros planetas existam outros seres se perguntando se há vida em outros planetas.

Mas há tantas perguntas a serem feitas. São tantas dúvidas e questões inacabáveis.

Como eles chamam os planetas? Que língua eles falam? Será que falam a mesma língua que em algum país aqui na terra? Será que eles falam algo que possamos entender? Será que eles falam pra começar a conversa?

Quem sabe seja uma nova língua e um dia, apenas em um dia, daqui a milhares de anos alguém aqui na terra vá descobrir.

Há muitos mistérios a serem descobertos por aí. Como eu disse anteriormente:

*O universo é infinito.

 

PLANETAS

 

Recentemente a NASA descobriu planetas semelhantes a terra, e a minha teoria de que estrelas não são exatamente todas estrelas, não é totalmente errada.

Existe um planeta em que a NASA colocou o nome de Kepler. Bem, na verdade todos se chamam Kepler alguma coisa.


DETALHES

A sonda Kepler consiste em um observatório espacial projetado pela NASA que deverá procurar por planetas extrasolares. Para esta finalidade, a sonda deverá observar as 100 000 estrelas mais brilhantes do céu por um período de quatro anos, a fim de detectar alguma ocultação periódica de uma estrela por um de seus planetas.

Kepler não deverá permanecer em órbita da Terra, mas sim em uma órbita de perseguição à órbita solar da Terra, a fim de que a Terra não oculte estrelas que estejam sendo observadas pelo observatório, além de este ficar distante das luzes da Terra. O observatório foi lançado em 6 de março de 2OO9.

Mais detalhes, acesse >>> https://pt.wikipedia.org/wiki/Kepler_(sonda_espacial)

A sonda espacial Kepler, já descobriu diversos planetas e pelo que li no site G1, é que são aproximadamente 715 novos planetas descobertos pela NASA.

Atualmente a NASA já descobriu quase mil planetas.

Porém ainda não se sabe como eles são. O máximo que a NASA descobriu foram sua localização e tamanho aproximado.

Aqui está o site>>>> https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/02/nasa-anuncia-descoberta-de-715-novos-planetas.html

Agora, sobre o planeta que tem mais a ver com a terra, que se chama Kepler 186f.


Mais detalhes sobre ele, você entra aqui>>>>> https://olhardigital.uol.com.br/noticia/41496/41496

 

MISTÉRIOS E OPINIÕES DIVIDIDAS

 

O primeiro caso que me vem a cabeça é dos aviões que desapareceram sem se quer ter algum sentido.

Alguns encontram sentidos e razões para os desaparecimentos dos tais.

Porém, será que realmente em todos os casos foram falhas mecânicas? Será que o piloto errou a manobra? Ele errou em algo ou quis sumir do nada com a força da mente?


O fato é que tudo isso é muito estranho. Alguns casos se encontram nesse site listado abaixo. >>>>> https://hypescience.com/10-avioes-que-desapareceram-misteriosamente-sem-deixar-nenhum-rastro/

Eu não acredito que seja mera coincidência os casos dos aviões terem problemas mecânicos assim sem mais nem menos.


Não, por um simples fato: 


*Eles não encontraram nenhuma pista dos tais aviões durante um bom tempo e somente depois, é que eles conseguiram alguns sinais seguindo rastros por aí.


mais estranho é que no último caso registrado do avião Malasyan ''alguma coisa'', ter desaparecido e mesmo com toda a tecnologia, a caixa preta, os celulares com rastreadores dos passageiros e tudo mais, eles se quer conseguirem algum sinal do avião.

Não estou dizendo que ovnis ou algo sobrenatural fez com que avião caísse. Estou apenas citando os fatos do ocorrido.


Mas ainda são perguntas que em muitos casos não tem solução e em outros existem apenas teorias e nada concreto.

 

REENCARNAÇÃO

 

Esse é um tema ao qual gosto de abordar. Ou não.


Hipóteses ou não, eu acredito em vida após a morte.


Morremos? Sim.

Continuamos vivos? Não.

Porém, é importante lembrar que você ainda estará vivo em espírito até que Deus determine o seu destino.


O que eu acredito é que nós podemos voltar em outros corpos após nossa morte.


pergunta que fica é: Por quê voltamos?


Por quê nós simplesmente não ficamos ao lado de Deus?


Eu tenho minhas teorias baseadas em pesquisas e no que penso sobre tudo isso.


Acredito que nós que voltamos em outros corpos, voltamos apenas como segunda chance.


Talvez nós pecamos absurdamente na vida anterior e Deus apenas nos deu uma segunda chance.


isso pode ter se repetido diversas e diversas vezes.


Quem nunca teve aquele momento em que olhou para determinada situação, parou e pensou: Espera, mas isso já aconteceu antes...


Bom, acredito que isso são lembranças de vidas anteriores que você teve.


São pequenos momentos que parecem memórias de uma vida anterior, mas que você não dá a mínima depois de alguns segundos.

Se você conta isso pra alguém, essa pessoa é capaz de rir de você.


Eu costumo guardar pra mim, mas isso já me aconteceu várias vezes.


Pode nunca ter acontecido com você, mas vai chegar aquele momento em que você vai parar, olhar e se assustar com tal situação.


''Mas isso já aconteceu antes'' Como?''


Pois é. Realmente não é fácil explicar, porém essa é a minha teoria.


Você viveu momentos parecidos em outra vida e isso ti trás pequenas lembranças momentâneas do que aconteceu.


Não posso ti provar minha teoria, mas quando acontecer com você, apenas sinta o momento e pense como você bem entender.


Reencarnação, coisa que quase nenhuma igreja acredita.


Católicos duvidam evangélicos protestam, porém espíritas tem muita fé nisso.

Eu não sou católico, evangélico ou espírita. 


Porém,acho que o espiritismo está um passo a frente das outras religiões.


E isso me faz acreditar que talvez seja a religião certa para mim.

Bem, veremos.

Sou batizado na católica, já freqüentei a evangélica, mas nunca experimentei o espiritismo.


Sempre deve haver uma primeira vez.

Então, o assunto é controverso, e sempre será.


Ninguém vai morrer e voltar dizendo como tudo realmente é.

Basicamente, só descobriremos de fato, na volta de Jesus para a terra.


Esperaremos por isso!

Enquanto isso, acesse esse site e tenha mais informações sobre reencarnação>>>>

https://super.abril.com.br/cotidiano/reencarnacao-memorias-outras-vidas-445651.shtml

também achei interessante esse aqui>>>> https://www.institutoandreluiz.org/ressurreicao_reencarnacao.html

mais esse>>>> https://www.sgi.org.br/vidas-passadas/o-caso-de-reencarnacao-de-cameron-macaulay/

Allan Kardec me parece ser bem entendido do assunto>>> https://www.chamada.com.br/mensagens/reencarnacao.html

Se a Wikipédia estiver correta, >>>>> https://pt.wikipedia.org/wiki/Reencarnação

 

 

E para finalizar...

 

 

 

 

Bom, eu não postei fotos nesse artigo, pois deixei a leitura falar por si.


Cada um tem o seu pensamento sobre esse assunto e outros nem querem saber sobre.


Eu respeito isso.

Mas se você tem um pensamento parecido com o meu ou talvez pense diferente, deixe seu comentário e diga seu ponto de vista.


Não estou aqui para julgar ninguém, não quero ser melhor que ninguém ou comprar uma briga entre religiões.


Apenas, estou postando o meu ponto de vista.

Respeito sempre a sua opinião.

Curta se gostou da matéria, comente se achou algo errado, ou se tem opiniões iguais ou diferentes. Mas não deixe de participar.

Obrigado por ler esse artigo e até a próxima.

 

 

 

 

Rafael Catho^^

comments powered by Disqus