SIMPLESMENTE A AME

03/05/2014 13:12

 

Siga a instrução, leia o rótulo,
 
Dê uma chance a quem você ama,
 
Dê a si mesmo esse voto de confiança
 
A perdoe nos erros, a encha de beijos,
 
A leve pra lugares inimagináveis,
 
A ame simplesmente...
 
 
 
Você disse que não sabia orar, não importa
 
Você tem muito que aprender com a vida,
 
Os erros fazem parte dela,
 
O perdão também tem que fazer
 
Ela é simplesmente linda,
 
Não a deixe passar por você
 
Diga oi, pergunte seu nome e a chame pra sair,
 
Esqueça o depois, deixe de lado o que te preocupa,
 
É tempo de corrigir...
 
Corrija com ela, se surpreenda com ela,
 
A beije intensamente...
 
Faça o que eu não fiz, a faça feliz...
 
A ame sem pensar no amanha,
 
Simplesmente a ame...
 
 
 
Eu não posso permitir,
 
Que alguém fira ela,
 
Talvez seja um erro a deixar em suas mãos,
 
Mas não seria meu primeiro erro cometido,
 
Talvez isso seja só mais um erro a cometer,
 
Ou talvez você a faça feliz
 
E somente eu seja predestinado a sofrer...
 
Por isso eu peço,
 
A ame sem pensar,
 
Não cometa o mesmo erro que eu,
 
A beije quantas vezes sua boca for capaz de beijar,
 
E você estará com o destino em suas mãos.
 
A ame eu imploro...
 
Simplesmente a ame...
 
 
 
 
 
 
Rafael Catho^^
comments powered by Disqus